CONCURSO CULTURAL MARCA DOS 45 ANOS


Olá amigos,

Em 2009, o Teatro Vila Velha faz 45 anos, e quer uma marca especial para os seus 45 anos.

Eu fiz uma, o pessoal aqui curtiu. Mas querem opções.

Não temos dinheiro.

Institucionalmente, a marca permanecerá a mesma. Esta é uma marca que estará associada à programação de 2009. Uma marca da programação do Vila em 2009. Vai aparecer em praticamente todas as nossas peças, no site, etc.

Aquele que tiver a marca escolhida, entrará de graça para toda e qualquer atração do Teatro Vila Velha no ano de 2009 com direito a um acompanhante. É o que temos a oferecer.

Aos que não moram ou não vêem a Salvador em 2009, a gente envia por correio uma cópia de todas as muitas peças que sairão com a marca - se houver interesse. Alardearemos o crédito da nova marca que é tão legal. Afinal, vamos aprovar uma marca legal. 

Além de pobres, somos apressados.

O prazo para entrega desta marca é 31 de janeiro. Ela será utilizada após a programação de verão. De março em diante, até dezembro de 2009.

----------------BRIEFING

Sintam-se livres pra propôr todo tipo de maluquice.

O Sol da marca original parece muito com um sol de Tarot. Ninguém sabe o porquê da escolha deste sol, especificamente. A única regra é que tem que ter referência ao Sol e aos 45 anos. De alguma forma. Sem Sol, não é Vila. Numa explicação beeem resumida, "Vila Velha", quer dizer "Salvador". Teatro Vila Velha é como se fosse "o Teatro da Cidade". E é mesmo, o teatro mais antigo da cidade.

O Vila Velha é um Teatro que produz espetáculos, além de alugar o espaço - o que é raro. Como se fôssemos o Cinemark e a Paramount Pictures ao mesmo tempo. Tem 6 grupos de artes cênicas trabalhando constantemente aqui dentro. Quem ganha melhor, ainda não ganha assim, muuuito dinheiro. Logo, está ligado sempre a muito, muito trabalho e vontade de fazer o que faz. Estamos abertos também para artes plásticas, cinema, literatura, etc. O espaço é também uma escola formadora de técnicos e artistas. Ou seja: é um TEATRO no sentido mais extenso da palavra. Forma técnicos, artistas, produz espetáculos, aluga pauta, etc. Diferente do que as vezes se pensa, não somos um teatro do Estado. Nem nunca fomos. Este espaço permanecer aberto por 45 anos é fruto de muito trabalho e dedição. E pode ser que feche, se por ventura, os patrocinadores deixarem de nos considerar um bom negócio. O Vila foi reformado em 1998, o que fez do palco do Vila o mais versátil e moderno da Bahia. Talvez do Nordeste. O palco e a platéia podem ser dispostos de umas 80 formas diferentes, daí dá pra fazer de tudo.

Sempre contamos com a ajuda de gente legal e desprendida, assim, como você.

Sintam-se à vontade repassar para outros desenhadores que tenham fetiche por trabalho solidário. 

Abraço,

Camilo Fróes

Comentários

Postagens mais visitadas