CONCURSO DE LOGOMARCA 45anos

Tivemos problemas com o nosso servidor para atualização do site e, por conta disso, o briefing do concurso para criação da marca comemorativa dos 45 anos do Vila não está disponível lá, como foi divulgado na imprensa.

O problema será solucionado a qualquer momento, mas, por garantia, segue abaixo o referido resumo.


BRIEFING
Nossa marca original é usada há 45 anos, sem alterações. Ela é formada por um sol estilizado junto com o nome do Teatro. O Sol da marca original parece muito com um sol de Tarot. Ninguém sabe o porquê da escolha deste sol, especificamente. Hoje em dia ele está indiscutivelmente associado ao Vila e, assim, a única regra para a criação da marca é que tenha referência ao Sol, - além dos 45 anos. E fazemos questão repetir sempre o nosso "slogan/convite" principal: VÁ AO VILA, VELHO!

O TEATRO
O Vila Velha é um Teatro privado, gerido por uma ONG chamada Sol Movimento da Cena. Foi fundado em 1964 com muita luta de um grupo de artistas que se reuniram a fim de realizar a arte do Teatro de forma autêntica, com características próprias da Cultura baiana. Eles se batizaram de Companhia Teatro dos Novos e existem até hoje como um de nosso grupos residentes.

Além de alugar o espaço, o Vila produz seus próprios espetáculos - seguindo o espírito original de sua fundação - e abriga 6 grupos de artes cênicas trabalhando constantemente aqui dentro: Companhia Teatro dos Novos, Bando de Teatro Olodum, Companhia Viladança, Companhia Novos Novos, Grupo Vilavox e A Outra Companhia de Teatro. Estamos abertos também para artes plásticas, cinema, literatura e quaisquer experimentações que caibam em um palco; e ainda funcionamos como uma escola formadora de técnicos e artistas, oferecendo oficinas regularmente.

Em 1998 o Vila foi reformado - o que fez com que seu palco se tornasse o mais versátil e moderno da Bahia, talvez do Nordeste. O novo projeto permite que o palco e a platéia sejam rearrumados de muitas maneiras diferentes e, com isso, dá pra fazer de tudo. “O Vila é o Teatro onde é possível”.

_________


Se você não está sabendo do que se trata, se ligue:

TVV promove concurso de logomarca

Para comemorar seus 45 anos de existência, o Teatro Vila Velha realiza concurso para escolha de uma logomarca especial que destaque o aniversário. O desenho eleito será associado a nossa programação durante todo o ano de 2009 (a partir de março) e aparecerá em todas as nossas peças e criações gráficas. O ganhador do concurso recebe, em contrapartida, passe livre para todas as apresentações que aconteçam na casa até o final do ano, com direito a acompanhante. Se tiver interesse, ele ainda recebe uma cópia de cada uma das criações com a aplicação da arte. Não há restrições de nenhum tipo para participação no concurso. O prazo para entrega do material em formato digital de alta qualidade é o dia 31 de janeiro, através do email comunicacao@teatrovilavelha.com.br. O resultado sai até o dia 5 de fevereiro. Mais informações e briefing em www.teatrovilavelha.com.br ou pelos telefones (71) 3083-4610/ 4612.


Concurso: Marca dos 45 anos
Entrega de material até 31 de janeiro
Resultado até 5 de fevereiro
Mais informações: www.teatrovilavelha.com.br
(71) 3083-4610/ 4612

Comentários

Postagens mais visitadas