Conexão Shakespeare-Nordeste






Esse mês, no Vila, em meio a eventos e à programação do Vila Verão 45º, começa em 16 de janeiro o Conexão Shakespeare-Nordeste.

Proposto pelo Grupo Clowns de Shakespeare (RN), o projeto é um intercâmbio entre a companhia potiguar e o Ponto de Cultura Teatro Vila Velha e prevê uma série de atividades realizadas aqui no Teatro nos meses de janeiro, fevereiro e março, todas tendo como objetivo formação, troca de experiências e interação entre artistas.

Na programação, intercâmbio, oficinas gratuitas, debates sobre montagens de obras shakesperianas feitas pelos Clowns e por artistas baianos, e a leitura de um texto de Shakespeare realizada em conjunto pelo grupo e A Outra Companhia de Teatro. Fernando Yamamoto - diretor dos Clowns de Shakespeare - chega essa semana e já começa os trabalhos de preparação para leitura com A Outra.

Em contrapartida, A Outra, como representante do Ponto de Cultura Teatro Vila Velha, oferecerá uma oficina gratuita de iniciação teatral , de curta duração, entre os dias 04 e 13 de fevereiro. As aulas acontecem das 14 às 16 horas, às segundas, quartas e sextas.

Inscrições já podem ser feitas através do e-mail aoutra@teatrovilavelha.com.br com o envio de nome completo, RG, data de nascimento, endereço e telefones de contato.

Até março serão realizadas outras três oficinas ministradas pelos Clowns, além de encontros e debates sobre artes cênicas.

Conecte-se! Shakespeare-Nordeste!

Comentários

Postagens mais visitadas