Batalha de Breakdancing no Vila!

Estava tudo programado para que ontem, no Teatro do Irdeb, ocorressem as primeiras eliminatórias da II Batalha de Break Evolução Hip Hop.

Quando já estava tudo arrumado, teatro lotado, b.boys, b.girls e espectadores ansiosos foram pegos de surpresa por um imprevisto: dois postes caíram nas redondezas do prédio e a região ficou sem luz.



A produção do III Mês da Dança no Vila foi ao Irdeb, tentando ajudar... Era ligação que não acabava mais, só que não teve jeito: a batalha foi adiada!!!



Mas aí é que vem a boa notícia: as eliminatórias acontecerão todas no mesmo dia, neste domingo, 19/04! Vai ter breakdancing a tarde inteira aqui no Vila!!! A Batalha começa às 13h30 e as duplas seguem se apresentando até noite! E, só para lembrar: Nelson Triunfo, pioneiro do break no Brasil, já prometeu dar uma conferida nos talentos baianos - ele vai passar aqui no Vila no domingo para assistir ao evento.

Comentários

  1. O Diretor do IRDEB, Pola Ribeiro, lamentou o imprevisto e reafirmou todo apoio ao mesmo. Disse mais "Os ganhadores do 1º, 2º e 3º lugar da batalha irá ganhar alem da premiação em dinheiro e troféu, a gravação de uma vinheta que ira rodar na TVE BAHIA", afirmou Pola Ribeiro.

    Só para completar, o Nelsom Triunfo alem de dar palestra no sábado (18-02) a noite, irá ser juiz da final da Batlha no dia 19 de abril.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas