Foi um sucesso!



Terminou na última semana a temporada do espetáculo O Contêiner, d'A Outra Companhia de Teatro.

A peça re-estreou no dia 14 de julho, numa apresentação exclusiva para professores, e foi apresentada para o público no dia 15 de julho como um atividade do mês de aniversário do Vila dentro da campanha PQQ.

No mês de agosto o espetáculo foi apresentado às segundas e terças-feiras, durante o dia, dentro do projeto O Contêiner - Projeto Escola. Alunos de mais de dez escolas de Salvador viram a peça, participaram de debates com o elenco e tiram as dúvidas com um professor de história. O projeto foi muito bem visto pelos educadores das escolas participantes.

Em paralelo ao projeto, aconteceu às terças-feiras, às 20 horas, a temporada do espetáculo. Tivemos uma boa presença de público e no dia 25, para encerrar a temporada, contamos com a presença de alunos de quatro escolas públicas (Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães, Colégio Estadual Sete de Setembro, Colégio Municipal de Pau Miúdo e um escola estadual do município de Dias D'ávila). Foram quase 300 expectadores, muita diversão e emoção na platéia e no palco, além da sensação de dever cumprido.

Importante ressaltar o apoio das empresas parceiras do projeto:



Ao final das onze apresentações totalizamos mais de 1700 expectadores.

O Contêiner foi um sucesso, mas já estamos prontos para novos desafio e no dia 15 de setembro, às 20 horas, no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha, estamos de volta com A Sacanagem d'A Outra.


Não percam!

Comentários

Postagens mais visitadas