Encerramento da Oficina d'A Outra


Cena da mostra da oficina - Foto Cell Dantas

Acabou na última sexta-feira a Oficina de Iniciação Teatral d'A Outra Companhia de Teatro.
O grupo ministrou um curso com duração de um mês através do projeto A Outra Companhia 2008, que tem o apoio finançeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia.
Foi uma turma cheia em todos os sentidos. Cheia de gente, cheia de talentos. Os alunos se entregaram ao processo e construiram, com base em jogos e improvisações, personagens engraçadíssimos que juntos viviam uma divertida história de um concurso de calouros.

Luiz Antônio Jr. falando com a platéia sobre o curso - Foto Cell Dantas

A mostra aconteceu no passeio público com a platéia lotada. Foi um sucesso!
E A Outra não para!
Após ministrar a oficina o grupo voltou a sala de aula, só que dessa vez como aluno.
No sábado começou uma oficina com Alexandre Luis Casali. O curso tem por objetivo capacitar os artistas d'A Outra através do universo da palhaçaria. E estréia amanhã, Arlequim - servidor de dois patrões, a montagem que este anos está comemorando cinco anos será apresenta todas as quartas e quintas,às 15 horas no Passeio Público, até 19 de novembro.
Todas essa ações têm:

Comentários

  1. Ahh, eu participei desta oficina. Foi um grande aprendizado. Ri, brinquei, corri, caí etc. O dinamismo foi um fator muito importante. Não dá para detalhar como foi, contudo, agradeço à Outra Companhia de Teatro e à todo os participantes/atores desta oficina. Muito grato. Ícaro Ramos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas