Atores do Bando de Teatro Olodum recebem amigos para comemorar sucesso de “Ó, Paí, ó”


O elenco do Bando de Teatro Olodum e atores baianos que participam da minissérie “Ó, Pai, Ó”, atualmente exibida na TV Globo, vão se reunir com amigos nesta sexta-feira, 27, para assistir ao terceiro episódio da segunda temporada da série intitulado “Preto no Branco”. A confraternização, comandada pelo ator Jorge Washington, e com participação do ator Lázaro Ramos, será na animada Casa de Pedra, no Garcia. O encontro terá ainda a apresentação de voz e violão de Nau Brasil e Boy.

O seriado “Ó Paí, Ó” foi baseado no espetáculo homônimo do Bando de Teatro do Olodum, montado pela primeira vez em 1992. O texto da montagem foi construído pelo diretor teatral e atual secretário de Cultura da Bahia, Márcio Meirelles, através de improvisações com o elenco do Bando. O texto tem como base o cotidiano de personagens do Centro Histórico de Salvador.

Feita em película de 16 mm, com texto de Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão, a segunda temporada de Ó, pai, ó terá quatro episódios. A direção geral da série é de Monique Gardenberg, que assinou ainda o primeiro episódio, “Quero ver a Bahia Tremer”. Mauro Lima, Olívia Guimarães e Carolina Jabor, dirigem os outros três: "A Outra", "Preto no Branco" e "A Cara do Pai", respectivamente. Ó, pai, ó é exibido às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter.

Comentários

Postagens mais visitadas