aconteceu...



Ontem à noite aconteceu a Mostra da Oficina Formação Múltipla do Ator, promovida pelo Ponto de Cultura Teatro Vila Velha. Foram 4 meses de estudos que compreenderam aulas de Teatro, Canto, Danças Brasileiras e Iniciação à Dramaturgia. A turma estava bem animada. A coordenadora da oficina, Iara Colina, que também dirigiu a peça de conclusão, nem tinha tempo de falar direito - aquela correria de estreia que a gente já conhece. Uma passada rápida no texto no comecinho da noite, troca figurino, faz maquiagem, vem pra cá, vai pra lá... MERDA! E pronto. Olha eles em cena .

Depois, quase uma hora de espetáculo, entrevistas para a TVE, abraços e sensação de dever cumprido. Agora só falta virem pegar os certificados!

Enquanto o estúdio não apronta um videozinho para termos uma ideia de como foi, seguem fotos dos alunos ralando durante as aulas.










Comentários

  1. Entrevistas para a TVE? Espero assistí-las (:
    Estreias são sempre uma correria, queria eu sentir isso mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Participar dessa oficina do Vila foi uma experiência muito enriquecedora pra mim e certamente pra todos os demais colegas, creio que as aulas de dramaturgia, dança, canto e improvisação foram importantíssimas, únicas!...lamento por ter durado tão pouco.
    Um forte abraço pra todos do Vila!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas