Coisas novas!

Esta semana, A Outra Companhia encerra a sua participação no Vila Verão 2010, com a apresentação amanhã, quinta-feira, d'A Sacanagem d'A Outra, às 20 horas, no Cabaré dos Novos. Para quem não viu, ainda tem uma oportunidade amanhã! Galera, as apresentações têm lotado, então é bom chegar cedo.
Encerrando a temporada d'A Sacanagem, A Outra põe força total no seu novo projeto. Mar me quer é o nome da nossa nova montagem que foi contemplada com Prêmio Funarte Myriam Muniz de Teatro e tem estréia prevista para agosto de 2010. Nos embrenhamos mais uma vez na cena lusófona e agora montaremos esta obra do moçambicano Mia Couto.
Mas para conferir nossa nova aventura não é necessário esperar até agosto. Na última sexta-feira demos início a Mar me quer - Instalação Urbana, trata-se de uma série de micro-apresentações do nosso processo criativo em diversos locais da cidade como o Passeio Público (essa foi na última sexta), Estação da Calçada, Solar Boa Vista, Palacete das Artes e no MAM que será a nossa próxima expedição. Esta atividade integra o projeto A Outra Companhia 2008 que tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia.
Então, sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 18 horas, na JAM do MAM, tem A Outra Companhia mostrando um pedaçinho do nosso Mar Me Quer. Estão todos convidados!
E para saber as novidades e curiosidades do nosso processo, acesse: http://www.projetomarmequer.blosgpot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas