Vocês pediram, a gente atendeu! Oficinas do Vila também no Inverno.

Essa é pra todo mundo que liga pra gente pedindo informações de cursos de teatro, dança, canto etc. Ótima oportunidade para conhecer novas linguagens, aprender e trocar experiências com outras pessoas.

Vai ser 1 mês de oficinas diversas e democráticas. Quem quiser mais, se joga na oficina de Teatro com Vinicio Oliveira, que é a única com duração de 3 meses.

Tem canto, dança afro*, do ventre, danças brasileiras*, teatro para todas as idades, Yoga para gestantes, perna de pau e skyrunner (sucesso para queimar muitas calorias), condicionamento*, fotografia e produção cultural (com a super equipe do Núcleo Viladança).

Vem ser feliz também no inverno!

Em breve maiores informações no nosso blog, twitter, site e facebook. Dúvidas: comunicacao@teatrovilavelha.com.br
*oficinas a confirmar


Comentários

  1. olá pessoal...

    tenho interesse em 2 das oficinas: fotografia e dança do ventre... gostaria de saber se será possível a inscrição e participação em mais de uma oficina e se será possível que outra pessoa faça a inscrição por outra...

    grata,

    Darlene Rebouças

    ResponderExcluir
  2. Comunicação7/6/10 10:42

    Darlene, manda um e-mail pra comunicacao@teatrovilavelha.com.br e te respondo com a grade de horários das oficinas. Caso não tenha choque das turmas, você pode fazer mais de uma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas