Convidados especiais conferem charme especial à Cabaré da RRRRRaça

O swing da Black Music de Dão dará um charme a mais à estréia da nova temporada de Cabaré da RRRRRaça, maior sucesso de público do Bando de Teatro Olodum, grupo patrocinado pela Petrobras residente no Teatro Vila Velha. O músico faz participação especial na noite do dia 9 (sexta-feira). Outros convidados especiais já confirmados são músicos do Ilê Aiyê (16/7) e a cantora Juliana Ribeiro (24/7).

Como parte das comemorações pelos 20 anos de trajetória do grupo nos palcos, o espetáculo traz novidades a partir desta temporada. Além dos convidados especiais, o grupo estreia novos cenário e figurino. As apresentações acontecem de sexta a domingo, às 20 horas. Nas sextas e domingos, os ingressos custam R$ 20,00 e aos sábados R$ 30,00 (inteira).

Cabaré da RRRRRaça é uma revista musical que mostra o ponto de vista de diversos personagens negros sobre o que é ser negro no Brasil, discutindo comportamento, religião, sexualidade, profissão, passando por discriminação e posturas políticas. O espetáculo é assumidamente didático, panfletário e interativo. Os personagens discutem, trocam farpas, discordam e compartilham, sem maniqueísmo, as questões com o público. Tudo isso de forma bem humorada e recheada por números de música ao vivo e dança. Ao final de cada apresentação, um artista convidado se integra ao Bando e canta a última música da noite. Nesta temporada, estarão presentes, entre outros, a cantora Larissa Luz (banda Araketu).

Comentários

  1. PATRICIA GONÇALVES7/7/10 14:49

    Queridos amigos do Vila, quero convidá-los para assistir ao espetáculo infanto-juvenil no Teatro Solar Boa Vista, neste domingo, 11/07, às 16h. O Soldadinho de Chumbo no Circo dos Sonhos. Deixaremos 2 pares de ingressos para vocês. Por favor, confirmem por e-mail. Grande abraço!
    patricia@edisonrocha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas