Cristina Castro participa do I Fórum de Artes, Mercado e Tecnologia

Cristina Castro, coreógrafa e diretora do Núcleo Viladança do Teatro Vila Velha, foi convidada para participar do I Fórum de Artes, Mercado e Tecnologia, evento realizado pela Fundação Cultural do Estado – FUNCEB que busca contribuir para o fortalecimento da cadeia produtiva das artes na Bahia através da potencialização de redes colaborativas. Cristina vai participar da mesa redonda Redes e Espaços Culturais, numa abordagem das possibilidades de uso de espaços para a articulação de jovens em formação, artistas, grupos, técnicos etc. A discussão acontecerá no dia 11/9, das 9h às 12h no Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha (Praça Castro Alves – Centro).

Cristina é diretora e curadora do VIVADANÇA Festival Internacional e fundadora e coreógrafa da Cia. Viladança, grupo residente do Teatro Vila Velha, entre outros projetos. Também participou de diversos seminários e programas de intercâmbio internacionais. Além de Cristina, a mesa será formada por Márcia Leite (SESC Nacional), Margareth Tamburu (Centros de Educação Unificados – CEUs SP) e Perfeito Fortuna (Fundição Progresso).

SOBRE O I FÓRUM DE ARTES, MERCADO E TECNOLOGIA
De 9 a 11 de setembro, Salvador vai reunir nomes de referência nacional e internacional em articulação de redes de cultura no I Fórum de Artes, Mercado e Tecnologia – FAMT. O FAMT agrega discussões referentes às áreas de artes visuais, audiovisual, circo, dança, música e teatro, além de espaços culturais, para abordar artes, mercado e tecnologia na perspectiva de redes e de um sistema criativo transversal. O evento oferece programação gratuita, com três mesas temáticas e um Laboratório Criativo, e se realiza no Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha.
O FAMT é promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA). Mais informações: www.fundacaocultural.ba.gov.br/famt ou no Twitter: www.twitter.com/famt_funceb.

Comentários

Postagens mais visitadas