Inscrições para I Mostra Audiovisual dos Pontos de Cultura da Bahia acontecem até dia 18


Produtores de vídeo que desejem participar da I Mostra Audiovisual dos Pontos de Cultura da Bahia, que acontecerá no Teatro Vila Velha nos dias 6 e 7 de outubro, devem realizar a inscrição até o próximo dia 18/09. Podem inscrever-se produtores que criaram seus vídeos ou filmes durante processos de oficinas realizadas em Pontos de Cultura. Os vídeos selecionados serão exibidos e debatidos em mesas redondas, que contarão com a participação de acadêmicos, cineastas e produtores.

A Mostra é uma realização do Ponto de Cultura do Teatro Vila Velha e tem o objetivo de discutir a produção audiovisual na Bahia, ao promover a troca de informações e experiências, identificando dificuldades e demandas no que diz respeito à produção, à exibição e distribuição.

As inscrições são gratuitas e estão franqueadas tanto para os criadores quanto para o público interessado em conferir o que está sendo produzido pelos jovens de Pontos de Cultura. A ficha de inscrição e o regulamento com detalhes de como participar estão disponíveis no endereço www.teatrovilavelha.com.br/mostra.

Oficina – Os detalhes da I Mostra estão sendo operacionalizados pelos participantes das Oficinas Audiovisuais do Ponto de Cultura Teatro Vila Velha. Realizadas entre maio e agosto, as oficinas deram a 50 jovens e adultos noções de linguagens, técnicas, produção, pós-produção, finalização e edição audiovisual. Como resultado prático, além da mostra, os alunos das oficinas produziram, em conjunto, quatro vídeos de curta duração.

Inscrições para os vídeos da I Mostra Audiovisual dos Pontos de Cultura da Bahia
Quando: até 18/09 | sábado.

Inscrições para o público da I Mostra Audiovisual dos Pontos de Cultura da Bahia
Quando: até 27/09 | sábado.

Quanto Grátis
Site: www.teatrovilavelha.com.br/mostra

I Mostra Audiovisual dos Pontos de Cultura da Bahia
Dias: 6 e 7 de outubro | quarta e quinta
Quanto: Grátis
Realização: Ponto de Cultura do Teatro Vila Velha

Comentários

Postagens mais visitadas