Lázaro Ramos lança "A Velha Sentada" aqui no Vila

O ator Lázaro Ramos realizou no domingo (14) um antigo sonho. Lançou o seu primeiro livro, A velha sentada aqui no Vila. ‎"Lançar A Velha Sentada aqui tem um valor especial, estou lançando meu livro na minha terra", afirmou. O livro conta a história de Edith, uma criança que se aventura em uma viagem repleta de aventura, de aprendizado e de auto-conhecimento, dentro da própria cabeça.

O livro está cheio de personagens inspirados em parentes e amigos. A menina foi batizada com o nome da avó paterna de Lázaro, D. Edith, já falecida. E o pequeno Aladê (olha que bonitinho na foto!), afilhado de dois anos, foi citado na história. Lazinho contou que o ponto de partida para o livro foi a própria infância. “Escrevi esse livro para a criança que eu fui”, explicou. Muitas crianças, acompanhadas de pais, tios e até avós, vieram ao Vila e conferiram de perto as palavras de Lázaro. Na platéia, o pai de Lázaro, Sr. Ivan, estava emocionado. A mulher do ator, a atriz Taís Araújo, também estava presente. “É lindo ver o nascimento desse livro, que eu acompanhei desde o início. É uma alegria, uma emoção, espero que todo mundo goste, que as crianças gostem, que seja muito importante para a vida delas”, destaca a atriz.

Para o pessoal do Bando de Teatro Olodum, onde Lázaro Ramos começou a carreira, a estreia do ator como escritor não foi surpresa. “Fico muito feliz do público poder conhecer esse outro lado de Lázaro, porque ele é muita energia, não para, está sempre fazendo muita coisa: dirigindo, escrevendo, pensando em outros projetos, está sempre à frente”, observa a atriz Auristela Sá.


Tá no Facebook? Confira mais fotos do lançamento de A Velha Sentada, livro de Lázaro Ramos: http://migre.me/2dg4D

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas