Mar Me Quer em Pernambuco

Montagem da A Outra Cia de Teatro vai para Recife para participar do XIII Festival Recife do Teatro Nacional


Os teatros da Prefeitura do Recife trarão para o grande público a programação do XIII Festival Recife do Teatro Nacional, que promete envolver os apreciadores das artes cênicas. Desde a última quarta-feira (17) até o dia 29 deste mês, o Santa Isabel, Apolo, Hermilo Borba Filho, Barreto Junior e a Refinaria Nascedouro de Peixinhos apresentam 14 espetáculos da cena teatral brasileira no XIII Festival Recife do Teatro Nacional.

Um dos espetáculos em cartaz no Festival é o Mar Me Quer, espetáculo da A Outra Cia de Teatro, grupo residente aqui do Vila, que vai se apresentar no próximo fim de semana. Mar me quer pode ser uma alusão a brincadeira dos apaixonados, onde cada pétala retirada significa o destino do amor às vezes não correspondido ou também uma referência ao mar, sendo que, os atos se passam em uma comunidade de pescadores pouco habitada, cabendo ao mar o destino de todos os participantes.

No elenco, quatro atores revezam-se entres os personagens, trazendo uma visão diferente a cada interpretação. Em cena, a plástica é de muita mobilidade e tudo pode ser utilizado, desde um simples grão de milho até um velho baú, inclusive enquanto elemento de composição sonora mesclados a melodias que traduzem o sentimento de cada cena.

Parabéns para toda a equipe d’A Outra Cia de Teatro e arrasem lá em Pernambuco!

Comentários

Postagens mais visitadas