2011: Tudo novo de novo!

“Ano novo, vida nova”. Não é assim que a sabedoria popular diz? Aqui no Vila nós brindamos a chegada de 2011 e começamos o novo ano com toda a animação e diversidade na programação. É música, teatro, dança e vídeo durante todo o mês de janeiro.

Teremos o espetáculo Retábulo, do Piollin Grupo de Teatro (PB), As Velhas, dirigido por Luiz Marfuz, a comédia política As Feministas de Muzenza, escrita por Haydil Linhares e Mar Me Quer, d’ A Outra Cia de Teatro, grupo residente do Vila, que retorna aos nossos palcos em janeiro. Além do teatro, teremos Encontro de Compositores toda semana e a presença mais que especial da cantora Maria Bethânia, a “Abelha Rainha” da música brasileira. Música, letra e poesia nos palcos do Vila!

E celebrando ainda a estação mais quente do ano, tem as Oficinas Vila Verão, que começam as atividades de teatro, dança, música, fotografia e vídeo e muito mais! Até o dia 07 dá para se inscrever. Imperdível! Como já dizia o sábio Drummond, “é dentro de você que o Ano Novo espera desde sempre”, venha (re)descobrir o seu ano novo aqui no Vila!

Comentários

Postagens mais visitadas