O Encontro de compositores é notícia!

Texto publicado no Bahia Notícias.
Coluna de Monica Gallas:
http://www.bahianoticias.com.br/entretenimento/noticia_degallas.html


Durante o nosso Verão sempre às quintas – feiras acontece um super encontro que reúne artistas de estilos e gerações diferentes!

Imagine que maravilha no Teatro Vila Velha o Cabaré dos Novos estará arrumado de forma tal que deixará os compositores espalhados permitindo uma integração entre público e artista...

Assim os artistas têm a liberdade de explicar a origem de suas composições, contar sobre suas estórias, amores perdidos, questionamentos sobre a vida e por aí vai...

Hoje, 27, o Encontro de Compositores terá como convidado Leandro Morais. Esse evento musical do Vila é realizado por artistas de estilos e gerações diferentes, reúne música e roda de conversa no Cabaré dos Novos. Quem são esses artistas? Jarbas Bittencourt, Arnaldo de Almeida, Manuela Rodrigues, Sandra Simões, Ronei Jorge, Dão, Pietro Leal, Thiago Kalu, Carlinhos Cor das Águas e Deco Simões.

Essa foi uma grande sacada da “Sol Movimento em Cena” empresa responsável pelo Vila!

A Bahia precisa de grandes idéias voltadas à cultura e à arte! Precisamos incentivar todo bom projeto e valorizar os nossos artistas!

Parabéns à Petrobras e ao Governo da Bahia que através do Fundo de Cultura patrocinam esse Teatro que tem uma grande importância para nossa história!

O Vila é Ponto de Cultura! Portanto vá lá!!!

Hoje será uma grande oportunidade!

Comentários

Postagens mais visitadas