Começa hoje o VIVADANÇA


Começa hoje o quinto VIVADANÇA Festival Internacional - Ano 5 com o espetáculo "Naturalmente, teoria e jogo de uma dança brasileira" do coreógrafo pernambucano Antonio Nóbrega (foto). O espetáculo, que fala das raízes da dança e da música brasileira e foi eleito o melhor da década de 2000 pela Revista Bravo!, vai ser apresentado hoje, às 20h, no palco principal do Teatro Castro Alves.

O Festival

Com uma programação que inclui espetáculos, encontros de intercâmbio cultural, exibição de filmes, mesas redondas, mostras, exposições, shows e oficinas, o VIVADANÇA se propõe a festejar essa arte e a trazer cada vez mais diversidade ao público soteropolitano.

Esse ano, além do Vila, teremos outros sete espaços culturais da cidade. O Teatro Castro Alves, Teatro Molière (Aliança Francesa), Teatro do ICBA, Cine-Teatro Solar Boa Vista, Teatro Martin Gonçalves, Teatro do Irdeb e o Centro Cultural Plataforma abrem as portas para mais de 30 apresentações.
O Festival conta com aristas e companhias de diversas partes do mundo, como Espanha, Colômbia, França, Israel, Estados Unidos, e Alemanha, além de companhias brasileiras. Os eventos terão início no dia 1º do mês e se estendem até o dia 30, todos com entrada franca, com destaque para o Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril. Participem!

Confiram toda a programação do Festival no site:

Comentários

Postagens mais visitadas