Nós do Vila


Nome: Flora Santos Virgens
Idade: 25 anos

Trabalhando no Vila há 2 anos, Flora Santos Virgens começou como estagiária, se formou e agora trabalha como prestadora de serviço na administração do Teatro. Nasceu em Jaguaquara, mas vive em Salvador desde pequena. Mora com os pais e o irmão no bairro do Cabula e vem de ônibus (sempre cheio!) pro Vila.

Adora sair com os amigos pra conversar, ir ao teatro e para shows, e disse que não gosta que fiquem perguntando a mesma coisa várias vezes (fica dica!). Tem uma gata (que na verdade é do irmão) chamada Minnie que disse ser seu xodó. Gosta de MPB e de rock leve. “Tenho gostado muito do som de Pietro Leal, pelo que tenho acompanhado no Encontro de Compositores. E o show de ontem dele com Ronei Jorge e Jarbas Bittencourt foi fantástico!”, diz.

Frequentadora assídua da programação do Vila, está sempre assistindo as peças e shows que acontecem por aqui. “Gosto muito de ‘Cabaré da Rrrrraça’ e acho ‘Bença’ bem interessante. Também gostei muito de ‘Sebastião’ que assisti no Amostrão”. Adora comer camarão e todo tipo de frutos do mar. Sobre a vida, ela diz: “Tenho vários sonhos. Quero conquistar tudo: ter dinheiro, um amor, casar, mas tudo no tempo certo. No final das contas eu quero mesmo é ser feliz!”.

Comentários

  1. cabelo massa! melhor do q agora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fábio Santana8/6/11 15:03

    Também acho MM,kkkkkkkkkk! Flora,sempre serena e tranquila. Quando se junta com Ana Cecília....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas