Junho tá tudo de bom!

A Outra Cia em Remendo Remendó

Eis que chega junho! Para nós, um mês de música, estreias e comemoração ao nosso padroeiro, Santo Antônio! O Vila se movimenta para acolher e organizar as mais diversas formas artísticas, abrindo espaço para novos grupos em residência, estimulando os grupos residentes para novas criações, além de abrigar novas oficinas.

A Outra Cia de Teatro estreia a sua nona montagem, o espetáculo infanto-juvenil “Remendo Remendó”, onde estórias e “causos” tecem a costura da peça bordada com músicas do cancioneiro popular nordestino. A Outra ainda realiza palestra sobre a História do Teatro Nordestino e inicia inscrição para a oficina de iniciação teatral. O Grupo Pivot, um dos novos grupos em residência no Vila, estreia o espetáculo “Véu Carmim”, que tem a proposta de estimular a reflexão se utilizando do universo da dança e da musicalidade árabe para uma árdua tarefa de superação.

Quem retorna ao Vila é o ator Lázaro Ramos! Originário do Bando, Lázaro vem dessa vez como diretor do espetáculo “Namíbia, Não!” que fica em cartaz durante todos os finais de semana do mês. Também teremos música com o forró da banda Zé de Tonha e Forró da Gota, percussão com alunos da UFBA , o Encontro de Compositores, o chorinho e as oficinas do Vila!

Comentários

Postagens mais visitadas