Nós do Vila


Nome: Rafael Ferreira Couto
Idade: 22 anos

Com apenas 22 anos, Rafael Ferreira Couto já é casado há seis meses e acabou de comprar um apartamento! No Vila desde junho de 2010, começou como estagiário e, após três meses, foi contratado como assistente administrativo. Cuida da parte tributária, prestação de contas, folha de pagamento e ainda dá um help nos computadores da comunicação que teimam em só querer funcionar quando ele chega!

Mora no Jardim Lobato e vem pro Vila de carro. Quando sai do trabalho vai direto pra faculdade, onde cursa Administração de Empresas. Adora ficar em casa e ir ao cinema. Último filme que assistiu foi “Piratas do Caribe 4”, mas não gostou muito não. “Achei muito bizarro, mas ela gostou, fazer o que, né?!”, referindo-se a Leane, sua esposa.

Tem uma gata chamada Pichana, mas a relação não é das melhores. “Ela é insuportável! Não deixa ninguém dormir, faz as necessidades pelo banheiro todo, e ainda rouba a atenção da minha esposa. Leane conversa com a gata como se tivesse conversando com uma pessoa, isso é um absurdo! Quando eu chego do trabalho a primeira atenção que ela dá é pra gata!”, comenta entre risos.

Curte música internacional e gospel. Por conta da sua agenda de trabalho e estudos não tem tido a oportunidade de frequentar a programação do teatro. Sempre focado, Rafael já tem os planos para o futuro traçados: “O próximo passo para minha vida é ter um filho. Já casei, já conquistei meu apartamento, agora falta um filho. Mas antes dele tem a estabilidade financeira, né?! Tenho conseguido seguir minhas metas. Tá tudo fluindo dentro do previsto”.

Comentários

Postagens mais visitadas