Promoção: Tragam as suas crianças!

Mais uma promoção a vista! Dessa vez, sortearemos um par de ingressos para o espetáculo infanto-juvenil “Remendo Remendó”, nona montagem d´A Outra Cia de Teatro. O espetáculo traz à cena a cultura popular nordestina através de um concurso de contadores de história e de muita música!

“Tragam suas crianças” é um convite ao seu irmãozinho, seu sobrinho, seu vizinho, seu filho e até mesmo a criança que existe em você! Venham todos ao Vila e se divirtam!

Para participar, é necessário ser seguidor do @TeatroVilaVelha no Twitter e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

Vou me divertir no Vila assistindo a “Remendo Remendó” da @AOutraCia no domingo, dia 12/06! http://kingo.to/EVR

O sorteio será realizado sexta-feira, dia 10/06/11, às 16hs.

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!

Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda em até 24hs, perderá o prêmio e faremos um novo sorteio.

Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas