Remendo Remendó é sucesso no FESTLUSO 2011


Desde segunda-feira (22/08), que A Outra Companhia está em Teresina (PI), onde participa do FESTLUSO 2011. Olha só o que conta Luiz Antônio Jr:


"Chegamos aqui no dia da abertura do festival onde assistimos a um espetáculo da Cia de Teatro Dadaísta, de Angola. E na sequência fomos ao Teatro Estação, que é a sede do Grupo Harém de Teatro, os grandes fomentadores desse grande evento que celebra a lusofonia com maestria. Lá assistimos a peça "Apareceu a Margarida", com a atriz piauiense Lari Salles. Ao fim da noite: FESTA! a Banda Amarelo Cajuína agitou a todos!


Ontem, assistimos mais espetáculos, desta vez brasileiros: "Apareceu a Margarida", do Grupo Mosay de Teatro, de Teresina (PI) - uma segunda montagem do texto, mais escrachada; e "Sol Sanguíneo", do Grupo Indigentes de Teatro, de Timon (MA). E foi com a banda "Ópera dos Malungos" que suamos a camisa dançando e quebrando tudo, num ritmo que nos lembrava o som da Bahia, músicas que nos levavam ao Pelourinho... uma delícia! E ao final os amigos angolanos subiram ao palco mostrando o suingue de sua terra encantando a todos e mostrando a gente o quão próximos somos!

Hoje, apresentamos nosso "Remendo Remendó" na Praça Pedro II, em frente ao Theatro 04 de Setembro, sendo recebido com muito alegria e entusiasmo. Cerca de 300 pessoas assistiram ao espetáculo, de criança a idosos, o sorriso era estampado no rosto! Apesar do calor natural da capital piauiense, que nos deixou molhados de suor, saímos satisfeitos e empolgados para curtir o restante das atrações de hoje! Daqui a pouco partimos para o teatro onde assistiremos a apresentação do Grupo de Teatro Lareira, de Maputo, Moçambique - terra do nosso grande Mia Couto! Expectativa total!"


Olha a alegria d'A Outra com os amigos do Grupo Teatral Craq'Otochod de Ilha de São Vicente, Cabo Verde. Feliz encontro!! Bom festival! E viva a cena lusófona!!!

Comentários

  1. Agradeço de coração A Outra Companhia por ter vindo abrilhantar Teresina com seu talento e maestria.
    Confesso mais uma vez que me apaixonei pelo Mar Me Quer e o espetáculo Remendo Remendó na Praça Pedro II.
    Cheguei até a sonhar com o mar de MAR ME QUER.
    APAIXONEI-ME...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas