Vila do Rock em agosto

Depois do grande sucesso em julho, o projeto continua agitando as quintas do Vila!

Mais três bandas da cena soteropolitana fazem parte da programação musical de agosto, juntamente com o Encontro de Compositores, que completa um ano de criação esse mês. O público vai poder conferir a banda Radiola, a Vendo 147 e Os Panteras em shows que prometem animar as quintas de agosto.

Quem abre a programação na próxima quinta (04/08) é a banda Radiola. Com um projeto autoral consistente, a Radiola está no circuito baiano há quase dez anos e se prepara para lançar o terceiro CD. Em seguida, teremos a Vendo 147, que traz seu rock instrumental aos palcos do Vila e apresenta a “A Experiência Godofredo”, com o lançamento do seu primeiro CD. Quem também se apresenta por aqui são Os Panteras. Primeiros parceiros musicais de Raul Seixas, ele irão comemorar os 44 anos de lançamento do disco “Raulzito e Os Panteras” com o show “Quarenta e Quatro”. Finalizando o mês em grande estilo, teremos o aniversário de um ano do Encontro de Compositores, com convidados especiais e muitas coisas boas para comemorar.

O Vila do Rock surge como mais um espaço para a música independente e diversa de Salvador, buscando atingir um público cada vez mais ávido por música.

O público pode participar da “Lista Amiga”. O esquema é o mesmo: basta enviar um e-mail para comunicacao@teatrovilavelha.com.br, colocando no assunto “Vila do Rock”, com o nome completo e RG, e assim, poderá pagar meia-entrada em todos os shows! Só precisa mandar o nome uma vez, pois faremos uma única lista e o nome estará disponível em qualquer um dos shows.

Comentários

Postagens mais visitadas