Novidades da casa - 19 a 25/09

O Núcleo Supernova Teatro estreia hoje aqui no Vila com o espetáculo “Alugo Minha Língua”! O grupo inicia a temporada e fica em cartaz sempre aos finais de semana até o dia 16 de outubro.

Os atores d´A Outra Cia de Teatro já estão em Caxias do Sul, onde participam do 13º Caxias em Cena, com os espetáculo “Mar Me Quer” e “Remendo Remendo”, além da oficina O jogo enquanto princípio para criação dramatúrgica, ministrada por Luiz Antônio Jr. Acompanhe as novidades no blog da Outra.

O Núcleo Viladança inicia os ensaios para a segunda edição do EIC – Encontro de Investigação Coreográfica.

O Bando de Teatro Olodum inicia um novo modelo na programação com a temporada contínua de “Cabaré da Rrrrraça” sempre às terças. Neste mês Cabaré contará com a atriz Eddy Veríssimo, d´A Outra Companhia de Teatro, no papel da cabeleireira Marilda Refly, substituindo a atriz Cássia Valle. O Bando dá continuidade ao Projeto Outras Áfricas, e viaja neste final de semana para Ipirá, no interior da Bahia, onde apresenta o espetáculo Áfricas, além de ministrar oficinas de teatro, dança, música para cena e direção. No próximo final de semana será a vez da cidade de Maragojipe.

A Cia de Teatro Nata reestreia neste final de semana o espetáculo Siré Obá - "Festa do Rei", sempre aos sábados e domingos, às 18h. O espetáculo fica em cartaz no Vila até 16 de outubro.

O Grupo Pivot começa amanhã (sábado) a Oficina de Teatro para quem faz Direito. A Oficina segue com inscrições abertas.

A Cia. Teatro da Queda segue em cartaz com o espetáculo “Breve” sempre às quartas.

A Cia. Novos Novos continua com os ensaios de “Imagina só...” para o projeto escola.

Comentários

Postagens mais visitadas