Sucesso na estreia de "Alugo Minha Língua"


Casa cheia, acréscimo de cadeiras para acomodar o público presente e bilheteria esgotada uma hora antes do início do espetáculo super concorrido. Esse foi o cenário da estreia de Alugo Minha Língua, o musical erotragicômico dirigido por Fernando Guerreiro, encenado na última sexta-feira (16), no Teatro Vila Velha.

As línguas afiadas de Ciro Sales, Luisa Proserpio, Marinho Gonçalves, Vanessa Mello e Will Brandão deram vida ao texto polêmico de Gil Vicente Tavares e provocaram a plateia com questionamentos que passearam desde a bíblia, às relações interpessoais corriqueiras, discursos do senso comum, Platão e chegam até a atual Constituição Federal.

Normalidade, pecado, desejo, solidão, direito e prazer foram os fios condutores da montagem, que intencionalmente provocou risos, surpresa, estranhamento, curiosidade, desconforto, mas, principalmente, reflexão.

Após a encenação, elenco, diretor, autor e equipe se juntaram ao público e fizeram um brinde no Cabaré dos Novos, dependências do Teatro Vila Velha, para comemorar o sucesso. No sábado e domingo as apresentações também tiveram casa cheia.

Alugo Minha Língua segue em cartaz até 16 de outubro, de sexta a domingo, na sala principal do Teatro Vila Velha, sempre às 20h. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada).



Comentários

  1. MARIA DA GRAÇA COSTA LIMA MASSARRA SANTOS19/9/11 17:37

    Fui na estréia e adorei o texto a direção e os atores maravilhosos.Parabéns a todos ,a toda a equipe que trabalhou para que este sucesso fosse em cartaz.
    Esclareçam-me somente uma dúvida que tive.O som, principalmente no início estava muito alto é de propósito, para mostrar a agonia existente nos grandes centros onde se mora em cubiculos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas