Línguas em debate!

Criado por Fernando Guerreiro e pela assistente de direção Hilda Nascimento, foi instalada uma série de bate-papos que a equipe promoveu junto ao público após a sessão da sexta-feira. A proposta, muito bem aceita pela plateia, foi um sucesso e contou com forte participação popular. Pode-se perceber o quanto as pessoas estão dispostas a repensar os códigos que validam sua expressão sexual e afetiva na atualidade.

Para a segunda temporada, as línguas afiadas e livres de tabus voltarão ao tema que, por si só, nunca se esgota. Alguns dos nomes convidados para a 2a edição são: Rui Diamantino (psicólogo, psicanalista e doutorando em Psicologia pela Ufba), Dra Gilda Fucs (professora Titular de Psicopatologia Sexual da Ufba, terapeuta sexual em clínica privada e educadora sexual com mais de 500 palestras realizadas no Brasil e no exterior), Rita Batista (radialista e apresentadora de TV) e Marcelo Ladeia (psicólogo formado pela Ufba, especialista em atenção ao usuário de álcool e outras drogas, gestalterapeuta graduado pela DEP).

A primeira edição contou com a presença de convidados especiais, como o psicanalista Alessandro Marimpietri, o educador Jose Teixeira Neto (Zelão), o psicanalista Cláudio Carvalho, o psicanalista Alessandro Marimpietri, o psicólogo Julio Hoenisch, as jornalistas Malu Fontes e Aline Castelo Branco, o professor Antônio Dias e o radialista André Simões.

Comentários

Postagens mais visitadas