Promoção A Cena Tá Preta


Nesta quarta-feira (09/11), o Teatro Vila Velha recebe o espetáculo "Iaruetê" do Grupo de Teatro Palmares Iñaron, às 20h, no Cabaré dos Novos, como parte da programação d´A Cena Tá Preta, e vai sortear um par de ingressos no perfil do twitter!


A peça aborda as questões ancestrais e atuais dos povos indígenas do Brasil e aponta uma possibilidade determinante de se refletir sobre estas questões no âmbito da educação e da produção do conhecimento nos níveis fundamental e médio do sistema de ensino.

Para participar, é necessário ser seguidor do @TeatroVilaVelha no Twitter e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

Quero participar d´A Cena Tá Preta assistindo ao espetácuo "Irauetê" nesta quarta, às 20h, no Teatro Vila Velha! http://kingo.to/SQH

O sorteio será realizado quarta-feira, dia 09/11/11, às 15hs.

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!

Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 09/11 (quarta) perderá o prêmio.

Atenção: Em promoções anteriores, algumas pessoas têm dado RT na frase da promoção com o link errado. É imprescindível que para concorrer aos ingressos você dê RT na frase com o link correto.

Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas