Último Encontro de Compositores do ano!

O evento musical reúne grandes artistas para sua última apresentação de 2011.

Encerrando o ano em grande estilo, o time fixo de compositores recebe nesta quinta dois convidados de peso! Lazzo Matumbi e Celo Costa se apresentam junto com Jarbas, Arnaldo, Manuela, Sandra, Ronei, Dão, Pietro, Thiago e Carlinhos num show que celebra a mais pura música popular brasileira, às 20h, no Cabaré dos Novos.

Com mais de 30 anos de carreira, Lazzo Matumbi é um dos ícones do reggae brasileiro. Iniciou a carreira como atração do ousado Ilê Aiyê e arrastou multidões de baianos e turistas seduzidos pela sua forma de cantar com a alma, dotada de swing, tal qual os cantores americanos de blues.

Celo Costa é cantor, instrumentista, compositor, ator e poeta. Formou-se em música pela Universidade Federal Bahia, enriquecendo, ainda mais, os conhecimentos adquiridos em sua trajetória artística. Hoje coleciona mais de 300 composições.

O Encontro
A configuração do espaço, que deixa os compositores espalhados pelo Cabaré dos Novos, permite uma integração entre público e artista e sempre traz algum convidado. Os artistas têm a liberdade de explicar a origem de suas composições, contar sobre suas estórias, amores perdidos, questionamentos sobre a vida e por aí vai.

O evento musical ganhou força, relevância e desdobramentos. Em janeiro e fevereiro todas as quintas foram ocupadas com o Encontro e como resposta o Vila teve casa cheia em todas as noites. A partir de maio, todas as quintas passaram a ser dedicadas a música e em julho e agosto apostamos no Vila do Rock, uma programação semanal que deu espaço para artistas da cena baiana. Uma turma de Feira de Santana viu, gostou e agora fazem o seu Encontro de Compositores uma vez por mês também. A partir de setembro foi a vez do Vila da Música trazer aos palcos do Vila artistas e bandas de todos os estilos, se tornando um espaço de celebração da música popular brasileira.
Confira a página especial do Facebook sobre o Encontro de Compositores:

Lista Amiga: basta enviar um e-mail para viladamusica@teatrovilavelha.com.br, colocando no assunto “Vila da Música”, com o nome completo, e assim, poderá pagar meia-entrada em todos os shows do mês! Só precisa mandar o nome uma vez, pois faremos uma única lista e o nome estará disponível em qualquer um dos shows. Os nomes serão aceitos até às 17h do dia de cada show.

15/12 | qui | 20h
R$ 20 e 10
Cabaré dos Novos

Comentários

Postagens mais visitadas