Promoção Pólvora e Poesia!


Tem promoção para o espetáculo "Pólvora e Poesia" deste domingo! Já assistiu?! Não? Então, a hora é essa! Sortearemos 2 pares: um no Facebook e outro no Twitter do Vila no dia 28/01 (sábado), às 14h.
O espetáculo vai além de uma história amorosa e estética de encontros e desencontros entre dois grandes escritores do final do Século XIX: Arthur Rimbaud e Paul Verlaine. Rimbaud, um poeta rebelde, de ideologias que fervilham originalidade e personalidade, esfacela a todo instante o discurso socialmente arranjado de Verlaine. Com um texto impactante, a carga poética da peça fica por conta da violência emocional com que o lirismo salta dos discursos travados para tomar forma através de movimentos corporais pontuados pelos riffs de guitarra. O espetáculo convida-nos a uma imersão no que há de mais humano: o encontro conflituoso com o próprio eu.

Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila. Regras no Facebook.

No Twitter, é preciso ser seguidor do @TeatroVilaVelha e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:

Domingo é dia de teatro e eu vou assistir ao espetáculo "Pólvora e Poesia" no @TeatroVilaVelha! #AmostrãoVilaVerão2012 http://kingo.to/Yq3

Sobre o RT:

- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!

Regulamento:

1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.

2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)

3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.

4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 28/01 (quarta) perderá o prêmio.

Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas