Promoção "Colcha de Retalhos" e "Remendo Remendó"!


O Amostrão Vila Verão está chegando ao fim! E pra comemorar, nós vamos sortear ingressos para os espetáculos "Colcha de Retalhos" e "Remendo Remendó" deste domingo! Serão 2 pares de ingressos para cada montagem! O primeiro sorteado ganhará 1 par para "Colcha de Retalho" às 11h, e o segundo para "Remendo Remendó" às 16h. 


Domingo ainda tem café da manhã a partir das 9h no Cabaré dos Novos!


Colcha de Retalhos
O espetáculo gira em torno de três contos infantis escritos pelos próprios atores: Israel Barretto (“Lenda das Conchas”), Eddy Veríssimo (“Edith e os peixes”) e Luiz Buranga (“O menino que queria virar passarinho”), sempre apresentando um universo lúdico onde a fantasia é ressaltada através da contação de histórias que envolvem o público a ponto de torná-los coadjuvante da encenação. Com direção de Luiz Antônio Jr. e direção musical de Roquildes Junior, “Colcha de Retalhos” é um espetáculo para todas as idades, rico em músicas, jogos e cores.


Remendo Remendó
A montagem narra a história de uma pequena cidade do interior em que o prefeito resolve realizar um concurso de contadores de histórias. Para tal feito, ele reúne as maiores mentes da região: seus filhos, a esprevitada Porcia e o intelectual Corisco, o cego Firmino e o sábio Alexandre, todos contando seus melhores “causos” e histórias tentando ganhar a platéia e o prêmio. Nesse mosaico de histórias a literatura de cordel e as manifestações populares nordestinas são revisitadas, como o bumba-meu-boi, o samba de roda e a burrinha. E ainda, ritmos como o frevo, o maracatu e o forró estão presentes na encenação pautada na contação de histórias.


O sorteios será realizado dia 11/02 (sábado), às 14h. 


Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila. Regras no Facebook.


No Twitter, é preciso ser seguidor do @TeatroVilaVelha e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:


Domingo eu vou pro @TeatroVilaVelha assistir @AOutraCia no último dia do #AmostrãoVilaVerão2012 http://kingo.to/Zql


Sobre o RT:


- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!


Regulamento:


1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.


2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)


3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.


4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 11/02 (sábado) perderá o prêmio.


Boa Sorte! 

Comentários

Postagens mais visitadas