2º encontro do Tomaládacá

Primeiro encontro do Tomaládacá 2012. Foto Marcio Meirelles

Acontece neste sábado, às 9h, o segundo encontro do projeto Tomaládacá 2012. Desta vez já acontecerá a apresentação de trabalhos. Os primeiros a se apresentarem são os grupos "Mudando a Cena" e "Bossambacos".

Na primeira reunião foram definidos os grupos de trabalho: produção, oficina, formação de plateia e comunicação. Os grupos são predominantes de subúrbios de Salvador, Camaçari e Feira de Santana.
Ainda é possível participar! Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no link abaixo http://ow.ly/9pR4M e confirmar presença através do e-mail: tvv.tomaladaca@gmail.com . 



SOBRE O PROJETO: 
O projeto TOMALADACÁ iniciou em 1999 com a montagem do espetáculo Sonho de uma noite de verão. Na ocasião, foram feitos encontros com outros grupos da cidade  e desde então o Teatro Vila Velha vem apoiando grupos de teatro e dança dos subúrbios de Salvador e municípios próximos promovendo o intercâmbio entre esses grupos e os residentes do teatro.
O projeto permite a apresentação desses grupos comunitários em mostras especiais; a otimização do potencial criativo e técnico através de oficinas, workshops, debates, seminários e palestras; a qualificação de seus participantes incluindo-os como estagiários na área técnica e de produção. O projeto fortalece ainda os grupos em suas comunidades, através de articulações com as associações de bairro ou pessoalmente, para que passem a vir assistir não apenas às suas apresentações, mas aos outros espetáculos do teatro, através de bônus ou da troca de desenhos ou textos, produzidos por eles, por ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas