Apresentações gratuitas dão início a projeto d'A Outra Companhia


A Outra Companhia de Teatro apresenta o espetáculo infanto-juvenil Remendo Remendó para estudantes da rede pública de ensino, através do projeto Remendando a Bahia. As sessões são gratuitas e começam hoje e vão até o dia 08/03.

Estudante na expectativa para a primeira apresentação do projeto Remendando a Bahia
Contemplado no Fundo de Cultura do Estado da Bahia (Demanda Espontânea), o projeto Remendando a Bahia prevê a circulação do espetáculo e de oficinas artísticas por 11 cidades baianas: Araças, Salvador, Dias D’ávila, Alagoinhas, Pojuca, Feira de Santana, Coração de Maria, Jeremoabo, Coronel João Sá, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória.

A turma bem animada

Remendo Remendó é um dos indicados ao Prêmio Braskem de Teatro 2011 nas categorias Melhor Espetáculo Infanto-juvenil e Revelação pela direção de Luiz Antônio Jr.

Na semana seguinte, A Outra viaja até Araças, realizando as atividades do projeto entre 12 e 15 de março. No dia 12 de março, às 09h, Araças recebe as oficinas de teatro, música, pintura e colagem; ás 14h acontece o workshop de arte-educação que acontece também no mesmo horário no dia 13. Ainda no dia 13 de março, às 19 horas a apresentação de Remendo Remendó, na Praça da Matriz.

A partir de maio o grupo dá continuidade ao projeto, visitando as demais cidades da programação.

Comentários

Postagens mais visitadas