Promoção “Álvaro Assmar 25 Anos Ao Vivo”

Pioneiro na prática do blues na Bahia, o guitarrista, cantor e compositor Álvaro Assmar lança o primeiro álbum duplo (CD/DVD) da história do blues brasileiro nesta quinta (08/03) no Vila da Música e nós vamos sortear 2 pares de igressos (Twitter e Facebook) + 2 CD/DVD “Álvaro Assmar 25 Anos Ao Vivo”!


O lançamento é comemorativo aos seus 25 anos de carreira profissional, reunindo composições autorais e algumas canções inéditas. “Álvaro Assmar 25 Anos Ao Vivo” é o primeiro álbum duplo do gênero a ser lançado no Brasil por um artista brasileiro. A atmosfera da gravação é bem descontraída e reúne alguns músicos que trabalharam com Álvaro ao longo da sua trajetória, nos grupos Cabo de Guerra e o Blues Anônimo, primeira manifestação do blues na Bahia.


O sorteio será realizado dia 08/03 (quinta), às 14h.
Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila. Regras no Facebook.


No Twitter, é preciso ser seguidor do @TeatroVilaVelha e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:


O Blues toma conta do @TeatroVilaVelha com o lançamento do CD/DVD “Álvaro Assmar 25 Anos Ao Vivo”! http://kingo.to/111W #VilaDaMúsica


Sobre o RT:


- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!


Regulamento:


1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.


2. O participante deve ser seguidor do @TeatroVilaVelha e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)


3. Por conta de um problema no site Sorteie.me, o vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Random.org. Faremos uma planilha no Excel com os nomes de todos os participantes na ordem de retuíte. O primeiro número gerado pelo Random.org será o vencedor. O resultado será anunciado através de uma foto do sorteio no Twitter do Vila.


4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 08/03 (quinta) perderá o prêmio.


Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas