Noite sortida - Parte 2

A segunda noite da Mostra Casa Aberta foi um verdadeiro sucesso de público. Com a casa cheia, o Teatro Vila Velha e o VIVADANÇA Festival Internacional receberam amigos e familiares que vieram prestigiar as apresentações da noite. Dando início à Mostra, tivemos a coreografia "Meu Catopê é quântico!", uma mistura de dança e intervenção audiovisual, apresentada às 19h30 no palco do Cabaré dos Novos.


Logo em seguida, às 20h, a Sala Principal já estava lotada para conferir a apresentação da EBATECA com a coreografia comemorativa dos 50 anos da Escola, "Squamata", que vai representar a Bahia no Grand Prix de Nova Iorque. A noite seguiu com apresentações de ballet da ETUDES, com o jazz do Grupo Experimental de Jazz, a dança contemporânea da Denys Silva Cia de Dança com a coreografia "O Beijo" e a dança de rua do grupo A.S.S, que veio de forma independente direto de Teresina para participar pela primeira vez da Mostra.

Ao todo foram apresentadas 15 coreografias, com menos de 10 min. cada, numa noite que contemplou coreografias dos mais variados estilos. A programação continua hoje, 12/04, com a terceira noite da Mostra começando às 19h30 no corredor de acesso à Sala Principal e às 20h na própria Sala. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Confira a programação para hoje à noite: http://ow.ly/aeYKL

Comentários

Postagens mais visitadas