Estreia de Drácula no Teatro Vila Velha é adiada para o dia 17 de agosto



Drácula teve sua estreia adiada para 17 de agosto de 2012, no Teatro Vila Velha, em Salvador. O mais recente trabalho dirigido por Marcio Meirelles, foi inspirado na obra de Bram Stoker e vem atraindo a curiosidade do público desde o anúncio da sua montagem.

Destacando o caráter inovador do espetáculo, a releitura do clássico subverte o papel do protagonista, já que não haverá um ator interpretando o Conde Drácula, mas sim um discurso de projeções percorrendo a sala de espetáculos, com imagens, palavras e sons que
contracenam com o elenco.

Através de cartas, recortes de jornais, escritos de diários pessoais e de bordo a história se constrói e convida o público para uma reflexão sobre a sensualidade, o papel da mulher, a evolução da sociedade e os monstros guardados em nós.

Diante da necessidade de reajustes das inserções tecnológicas, o diretor Marcio Meirelles optou pela troca de alguns equipamentos e software e, em respeito ao público, adiou a estreia para que pudesse corrigir estas questões e enfim a peça seja inteira e corretamente encenada a partir de 17 de agosto.


Serviço:
Espetáculo Teatral Drácula
Temporadas: de 17 a 26 de agosto e de 14 a 23 de setembro de 2012
Quando: de sexta a domingo, sempre às 20h
Onde: Teatro Vila Velha [Av Sete de Setembro, s/n, Passeio Público, Campo Grande, Salvador] Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada válida para idosos, estudantes e demais casos previstos em lei)
Lotação: 180 lugares
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 2 horas
Tel da bilheteria: (71) 3083-4600

Facebook: https://www.facebook.com/materialdracula
Flickr: http://www.flickr.com/photos/marciomeirelles/sets/72157629788092914/
Vimeo: http://vimeo.com/44257274
Mais informações em: http://www.materialdracula.com

Comentários

Postagens mais visitadas