Novidades da casa - de 24 a 31/08


Supernova Teatro encerra neste final de semana a temporada de agosto de “Drácula”, retornando com espetáculo em 13 de setembro para mais uma curta temporada. Nos dias 1° e 02/09, o grupo apresenta “Alugo Minha Língua” no Filte, e essa semana, Ciro e Luisa se preparam para começar os ensaios da próxima montagem do Núcleo do TCA, "Amor Barato", com direção do amigo do Vila Fábio Espírito Santo.

Após o intenso trabalho do primeiro semestre, que resultou na estreia de “Paparutas”, a Cia. Novos Novos está de férias! A Cia retoma as atividades no mês de setembro para continuar comemorando os quase 12 anos de existência!

Cia Teatro da Queda finaliza neste final de semana a temporada do espetáculo Breve [outono-inverno], sábado e domingo, às 18h. Já no dia 02/09 (domingo), o espetáculo será apresentado como parte da programação do FILTE, às 14h30, aqui no Vila.

Na próxima semana, A Outra Cia de Teatro segue ministrando sua oficina "Do jogo para a cena" dentro do projeto Nova Cena Nordestina, em São Paulo. Também estão a todo vapor produzindo o Seminário Memorial Brasil de Artes Cênicas que acontece no Vila em outubro. E nos fins de semana seguem com a temporada de “Mar Me Quer” e “Remendo Remendó”. Para saber sobre todas as nossas peripécias na paulicéia é só ficar ligado no nosso Blog.

O Bando de Teatro Olodum participa na próxima quarta-feira, 29/08, do lançamento do livro “Guerreiras do Cabaré - A mulher negra no espetáculo do Bando de Teatro Olodum”, de Marcos Uzel. O evento acontecerá no Cabaré dos Novos, a partir das 19h, e contará com a presença de atores do Bando que farão a leitura de trechos do livro. Também nesta semana, o grupo retoma os ensaios com Marcio Meirelles do espetáculo “Butô Brasileiro”, uma parceria entre o Bando e Tadashi Endo.

O Núcleo Viladança segue em processo de montagem do espetáculo Muvuca e abre inscrições para a Oficina de Iluminação no intuito de fomentar a capacitação artística de profissionais em áreas adjacentes a coreografia. A montagem, dirigida por Cristina Castro, foi contemplada na Demanda Espontânea do Fundo de Cultura do estado da Bahia 2011 e tem o patrocínio da PETROBRAS, que mantém as atividades do núcleo desde 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas