Inscrições encerradas para Oficina Jogo e Corpo na Cena com o grupo Peleja (PE)



Estão encerradas as inscrições para a oficina Jogo e Corpo na Cena, com o grupo Peleja (PE). O curso acontece nos dias 29 e 31 de outubro, das 09 às 12 horas, aqui no Teatro Vila Velha.

A oficina foi bastante procurada, e em virtude disso, será feita uma seleção dos candidatos inscritos. Em breve anunciaremos os participantes selecionados para as 18 vagas através do Blog d’A Outra e do Blog do Vila.

A oficina integra o projeto Travessias Poéticas, uma mostra de grupos brasileiros com espetáculos baseados na obra do escritor moçambicano, Mia Couto. Realizado pel’A Outra Companhia de Teatro (BA), o Grupo Peleja (PE), e o Grupo Matula em parceria com o ator Eduardo Okamoto (SP), o projeto visita seis cidades, de três estados brasileiros apresentando três espetáculos: “Mar Me Quer”, “Gaiola de Moscas” e “Chuva Pasmada”, realizando oficinas e intercâmbios entre os grupos.

Na Bahia o projeto acontece em Alagoinhas e Salvador entre 23 de outubro e 04 de novembro. Para mais informações acesse:  http://travessiaspoeticas.wordpress.com/


Comentários

Postagens mais visitadas