Novidades da casa - de 23 a 30/11



Neste sábado, 24/11, acontece a Mostra da Oficina de Balé para Crianças do Núcleo Viladança. As aulas aconteceram no segundo semestre desse ano aqui no Vila com a professora Janahina Cavalcante. A mostra começa às 11h e tem entrada gratuita!

O Mestre do Buthô, Tadashi Endo, chega a Salvador nesta segunda e retoma com o Bando de Teatro Olodum os ensaios finais do novo espetáculo do grupo, "Dô", que estreia dia 30/11 aqui no Vila. Já no dia 29/11, o diretor Marcio Meirelles viaja para Portugal para participar do III Encontro Internacional de Políticas de Intercambio no Ámbito das Artes Escénicas.

A Outra Cia de Teatro entrevistou nesta semana o ator, cenógrafo e figurinista, Hamilton Lima, e a atriz, professora e diretora da Cia Novos Novos, Débora Landim, para o Memorial Brasil de Artes Cênicas (http://www.memorialdeartescenicas.com.br/). Na próxima semana, continuaremos a todo vapor entrevistando mais artistas baianos, além de seguir com os planejamentos de 2013. 

O Conselho Artístico do Vila se reuniu para selecionar projetos para o programa de projetos em residência. 37 propostas foram enviadas, envolvendo teatro, dança, música, exposição e multilinguagens, e agora os pré-selecionados serão chamados para entrevistas. Veja mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas