Teatro Vila Velha apresenta mostra das Oficinas Vila Verão 2014

Mostra das Oficinas Vila Verão 2011. Foto: João Milet Meirelles

Neste fim de semana, o Teatro Vila Velha apresenta a mostra das Oficinas Vila Verão 2014, que envolve diversas linguagens artísticas, como teatro, dança e música. No sábado, às 11h, os pequenos que participaram da Oficina de Teatro para Crianças, ministrada pela diretora Débora Landim, se apresentam no Cabaré dos Novos.

No domingo, às 10h, é a vez de assistir ao resultado das oficinas de teatro para iniciantes, ministradas pelas diretoras Chica Carelli e Zeca de Abreu, de dança do ventre, sob o comando de Gal Sarkis, e da oficina de canto, realizada por Marcelo Jardim. A apresentação, que acontece no palco principal do Vila, é aberta ao público e tem entrada gratuita.

“Na mostra, apresentamos o resultado de um mês de trabalho, mostrando o que surgiu dos exercícios de improvisação e criação de personagens”, explica Chica Carelli, que ministrou uma das oficinas de teatro para iniciantes e coordenou as Oficinas Vila Verão.


Ao longo do mês de janeiro, cerca de 100 pessoas participaram do projeto que já é tradição no verão soteropolitano. Foram realizadas oficinas de teatro, interpretação para cinema, yoga, pilates, dança do ventre, canto, além de oficinas de edição de vídeo e de encadernação. 

Comentários

Postagens mais visitadas