VIVADANÇA segue a todo vapor



O VIVADANÇA – Festival Internacional continua com programação intensa em Salvador. Hoje pela manhã (10h), alunos da rede pública municipal, lotaram a sala principal do Teatro Vila Velha para assistir ao espetáculo Da Ponta da Língua à Ponta do Pé. À tarde, às 15h, outraS escolaS trarão seus alunos para assistirem ao espetáculo. Esta é uma produção do Núcleo Vila Dança, com direção de Cristina Castro que conta a história da Dança de forma lúdica e atraente, o público infanto-juvenil fica seduzido pela encenação.

Estiveram presentes a Escola Sonho de Criança Feliz, a Creche João Paulo II, a Associação Criança e Família, a Escola Municipal Fazenda Grande II, a Escola Municipal Colina do Mar, a Escola Municipal Amélia Rodrigues e o Grupo de Valsa Infinity Love.

Mais VIVADANÇA


Hoje à noite, no teatro do ICBA, o Festival dará continuidade à Mostra Baiana de Dança Contemporânea com o espetáculo Interações de Marcelo Galvão, da Bahia. Na Bahia as apresentações do VIVADANÇA ocorrem em diversos espaços de Salvador e em Camaçari, e seguem até dia 29 de abril, quando começa a programação em Vitória, no Espírito Santo (Theatro Carlos Gomes) e no dia 30 o Festival estreia em Belo Horizonte, em Minas Gerais (Teatro Oi Futuro).

Comentários

Postagens mais visitadas