Junia Leite assume a coordenação geral do Teatro Vila Velha


O Teatro Vila Velha está sob nova coordenação geral. A partir de outubro, a gestora Junia Leite passa a liderar, ao lado do diretor artístico Marcio Meirelles, um dos espaços culturais mais tradicionais do país.

Formada em Relações Públicas pela Universidade do Estado da Bahia e especialista em Gestão Cultural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Junia coordenava desde 2010 a Central de Atendimento Integrado da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Além disso, é professora do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na área de Produção Cultural, e já acumulou experiências em instituições como a Via Press e a Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Junia Leite chega ao Vila num importante momento de renovação, iniciado no último ano por Ângela Andrade. Junia tem como um dos principais objetivos a consolidação da proposta de gestão colaborativa e economia solidária, através da moeda social "tempo", implantada pelo Teatro Vila Velha em 2013. Além disso, busca implementar planejamento estratégico e contribuir para a ampliação do público do Vila.

Seja muito bem-vinda, Junia!

Comentários

Postagens mais visitadas