Lázaro Ramos apresenta série e participa de Cabaré da RRRRRaça no Vila


Neste sábado, 6 de novembro, o ator e diretor Lázaro Ramos vem ao Teatro Vila Velha com uma missão dupla. Às 16h, ele apresenta ao público o programa piloto da série infantil Do Outro Lado de Lá, dirigida por ele. Em seguida, no mesmo dia, ele faz participação especial no espetáculo Cabaré da RRRRRaça, peça clássica do Bando de Teatro Olodum, que, inclusive, já teve Lázaro no elenco.

A série Do Outro Lado de Lá conta a história de Pitoco, menino de 10 anos que deseja ir além e conhecer o que está fora dos limites impostos às crianças. Nesta viagem, Pitoco é acompanhado pelo seu avô, o Veio Ngongo, cujo conhecimento e sabedoria popular emociona e diverte através de histórias curiosas. O diálogo entre o mundo real (dramaturgia feita por atores) e o mundo fantástico (animação), sempre conduzem a um desfecho surpreendente. Todas as histórias do mundo fantástico são inspiradas em contos africanos, e espelham a liberdade e o pensamento fantasioso que só a criança é capaz de criar. A série tem roteiro de Chica Carelli e Elisio Lopes Jr. e produção de Tânia Rocha.

A peça Cabaré da RRRRRaça, maior sucesso de público do Bando de Teatro Olodum, é uma revista musical que levanta discussões bem humoradas sobre negritude, racismo e a participação do negro no mercado de consumo. Em cartaz há 17 anos, é uma mistura de um talk-show e desfile de moda, onde vemos o “Negro Fashion” vestido por estilistas baianos. Nesta curtíssima temporada, conta com as participações especiais de Cyda Lyma (7/11), Lázaro Ramos (8/11) e Dão (9/11).

Do Outro Lado de Lá
8/11 | sáb | 16h
gratuito | sala principal

Cabaré da RRRRRaça
7, 8 e 9/11 | sex e sab: 20h | dom:19h
R$ 30 e 15 | sala principal

 






Comentários

Postagens mais visitadas