Mostra das Oficinas Vila Verão reúnem 250 alunos no palco


Neste domingo, 1 de fevereiro, o público vai poder assistir ao resultado das Oficinas Vila Verão. As mostras reúnem no palco do Vila cerca de 250 alunos, que durante três semanas conheceram mais de perto o dia-a-dia do Teatro Vila Velha e puderam experimentar as mais diversas artes, como dança, música, circo, teatro e audiovisual. 

Em 2015, as Oficinas atraíram um público bastante diverso, desde amadores até artistas profissionais. Júnior Moreira Bordalo, ator profissional e estudante de jornalismo, escolheu a Oficina de Interpretação para Cinema, com Franklin Albuquerque, e comemora o resultado. "Foi uma experiência inovadora pra mim, que vim de teatro, e pude ter o contato com a câmera. Vai ser um diferencial para o meu currículo, sem falar dos encontros que aconteceram na oficina... Encontrei parceiros que pretendo trabalhar em breve". Durante a mostra, as cenas gravadas pela turma serão exibidas ao público.
 
Pela manhã, às 9h, será apresentado o resultado da Oficina de Música e Teatro para Crianças e da Oficina de Musicalização Infantil. Já no período da tarde, a partir das 14h, é a vez das oficinas adultas: Teatro para Iniciantes, Dança do Ventre, Dança Afro, Tecido, Canto, O Corpo e a Cena, Performance Negra, Interpretação para Cinema, Realização Audiovisual, entre outras.

Mostra das Oficinas Infantis
01/02 | dom | 9h
entrada gratuita | sala principal

Mostra das Oficinas Adultas
01/02 | dom | 14h
entrada gratuita | sala principal

Comentários

Postagens mais visitadas