Universidade LIVRE de Teatro Vila Velha seleciona novos integrantes

Com dois anos de existência e dez espetáculos montados, programa de formação de atores do Vila abre inscrições nos dias 23 e 24 de fevereiro

Atores da LIVRE preparam-se para entrar em cena em Hamlet



Em fevereiro, a Universidade LIVRE de Teatro Vila Velha abre seleção para novos integrantes. As inscrições para o programa de formação de atores do Vila podem ser feitas apenas nos dias 23 e 24 de fevereiro, segunda e terça-feira, das 10h às 18h, no próprio teatro. Os candidatos participam de oficina de seleção que acontece nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, das 9h às 13h.

Dirigido pelo encenador Marcio Meirelles, o programa aposta na formação de atores através da prática. Em dois anos, foram montados dez espetáculos, tendo elencos compostos por integrantes da LIVRE - hoje, três destas peças estão em cartaz: Hamlet, Macbeth e o infantil Bonde dos Ratinhos. O aprendizado no palco é complementado pela experiência nos diversos setores do Teatro Vila Velha, através de atividades em áreas como técnica, gestão, comunicação, memória e audiovisual.

Os encontros e ensaios acontecem de segunda a sábado, das 9h às 13h. O trabalho prevê apresentações públicas periódicas, intituladas Experimentos, além da montagem de um espetáculo ao final do primeiro ano de atividades. Para fazer a oficina de seleção, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 70 e aqueles que forem selecionados terão o valor abatido da primeira mensalidade.


Oficina de Seleção para a Universidade LIVRE de Teatro Vila Velha
Inscrições: 23 e 24/02, das 10h às 18h (R$ 70,00)
Oficina: 25, 26 e 27/02
Local: Teatro Vila Velha


Comentários

Postagens mais visitadas