Núcleo Viladança divulga selecionados para oficina de Dança Contemporânea



O Núcleo Viladança divulga lista de selecionados para a Oficina de Dança Contemporânea com Matias Santiago, renomado profissional da Dança na Bahia. Após quatro dias com inscrições online, e mais de 50 solicitações de artistas baianos interessados em participar.

O Viladança explica que seriam 15 vagas para profissionais da Dança, distribuídas conforme a ordem de inscrição (as 15  primeiras pessoas a se inscrever, que satisfizessem as regras de participação, teriam a vaga garantida). No entanto, como a quantidade de interessados era muito grande, o núcleo conseguiu aumentar este número para 20 pessoas, de modo a beneficiar mais artistas.

Além de aumentar a quantidade de participantes, o Núcleo Viladança buscou outras alternativas para tentar beneficiar os demais interessados. Assim, trabalhando em rede com o professor Matias Santiago e o Teatro Vila Velha, e mobilizando a própria capacidade de produção do Núcleo, decidiu oferecer uma nova alternativa, abrindo uma segunda turma, para os outros profissionais da Dança que não foram contemplados. Como, mesmo trabalhando em rede, não foi possível dar conta de todos os custos, seria cobrado um valor simbólico de cada pessoa interessada em participar (a quantia de R$20 – equivalente a R$4 por aula). Se pelo menos 20 alunos estiverem dispostos a desembolsar esse valor, será possível viabilizar uma segunda turma, de 27 a 31 de julho, das 13h30 às 14h30, na Sala João Augusto do Teatro Vila Velha. Será dada prioridade aos profissionais que se inscreveram para a turma de 20 a 24 de julho e não foram contemplados. Porém, caso sobrem vagas, poderão participar também aqueles que já fizeram as aulas na semana de 20-24 ou demais interessados (contanto que tenham experiência profisisonal, devido ao nível de conhecimento exigido em sala).  

O Núcleo Viladança fará contato por email para viabilizar esta opção.

Confira abaixo a lista das 20 pessoas selecionadas para participar da Oficina de Dança Contemporânea com Matias Santiago, gratuita, de 20 a 24 de julho de 2015:

Allexandre Coutto
Anderson Santana
Bárbara Barbará
Bel Souza
Carolina Dias
Deko Alves
Guego Anunciação
Iara Cerqueira
Igor Vogada
Joely Silva
Luana França
Lukas de Jesus
Marcos Ferreira
Mariana Gottschalk
Marthinha Böker
Palloma de Maia
Pri Barreto
Ruan Wills
Sergio Diaz
Tiago Costa

Comentários

Postagens mais visitadas