Companhia do Latão realiza bate-papo com o público nesta sexta-feira

Cena do espetáculo "O Pão e a Pedra". Foto: Lenise Pinheiro.


Nesta sexta-feira, 15h, os integrantes da Companhia do Latão, de São Paulo, realizam bate-papo com o público no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha. No encontro, eles falam da trajetória do grupo, um dos mais tradicionais do país, e compartilham a experiência de montagem da peça "O Pão e a Pedra", em cartaz no Teatro Vila Velha nesta quinta, sexta, sábado e domingo, dias 28, 29, 30 e 31 de julho, às 19h. O encontro é aberto ao público.

Mais recente trabalho do Latão, "O Pão e a Pedra" acompanha as histórias de várias personagens do mundo do trabalho durante a greve dos metalúrgicos de 1979 no ABC Paulista, misturando elementos realistas, fantásticos e documentais. O trabalho se debruça ainda sobre os aspectos do pensamento religioso no Brasil, sua força de coesão social e sua adesão à tendência geral de mercantilização das formas culturais. A montagem estreou em São Paulo, em maio deste ano, quanto realizou mais de 32 apresentações lotadas, antes de seguir para temporada em Belo Horizonte. A Bahia é o terceiro estado a receber o espetáculo.

Saiba mais sobre a Companhia do Latão clicando aqui. Para detalhes e ingressos para a temporada em Salvador, clique aqui.

Bate-papo com a Companhia do Latão
29 de julho, sexta-feira, 15h
Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha
entrada gratuita

Espetáculo "O Pão e a Pedra"
27, 28, 29, 30 e 31 de julho, quarta a domingo, 19h
Sala Principal do Teatro Vila Velha
R$30 (inteira) e R$15 (meia)
 

Comentários

Postagens mais visitadas