Espetáculo “Elefante” anuncia sessão extra neste domingo, 3 de julho

Com ingressos esgotados, Cia Probastica e Teatro Vila Velha abrem nova sessão às 20h30

 
A Cia Probastica (RJ) e o Teatro Vila Velha anunciam uma segunda sessão do espetáculo “Elefante” neste domingo, dia 3 de julho. Com ingressos esgotados para a sessão das 19h, estão abertas as vendas para a sessão das 20h30. A peça tem duração de 70 minutos. A bilheteria do teatro está aberta a partir das 14h. Após o início do espetáculo, a entrada é proibida.

Dirigido pelo ator Igor Angelkorte, “Elefante” conta a história de uma família que vive em uma época onde ninguém mais envelhece e, portanto, onde não se morre de causas naturais. O texto reflete sobre o envelhecimento e a relação das pessoas com a morte.

Com texto do dramaturgo Walter Daguerre, “Elefante” tem Chandelly Braz, Igor Angelkorte, Livia Paiva, Julia Lund, Samuel Toledo e Luca de Castro no elenco e já teve três temporadas no Rio de Janeiro (RJ), além de ter participado de festivais na capital carioca, em São José do Rio Preto (SP) e em Brasília (DF). No Nordeste, passou por Fortaleza e chega agora a Salvador, circulação essa viabilizada pela seleção no Programa Petrobras Distribuidora de Cultura.

O espetáculo conta ainda com serviços de acessibilidade com audiodescrição para deficientes visuais, intérprete de LIBRAS e legendagem para surdos e ensurdecidos.

SERVIÇO:

ESPETÁCULO TEATRAL ELEFANTE - sessão extra
Data: 3 de julho de 2016
Horário: 20h30.
Local: Teatro Vila Velha (Av. Sete de Setembro, s/n - Passeio Público, Salvador – BA)
Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Bilheteria do teatro aberta a partir das 14h.
Classificação etária: 16 anosDuração: 70 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas