O Teatro Vila Velha realiza no mês de agosto o Workshop K Cena com Graeme Pulleyn

De 01 a 06 de agosto acontece, das 14 às 17h, no Teatro Vila Velha, um Workshop para jovens atores (17 a 25 anos) com o ator Graeme Pulleyn. O investimento é de R$ 150,00 e as inscrições podem ser feitas de 22/07 a 01/08, de segunda a sexta-feira, das 15-18h no Teatro Vila Velha, as vagas são limitadas.


O K CENA – Projeto Lusófono de Teatro Jovem é uma iniciativa do Teatro Viriato (Viseu, Portugal), em parceria com o Teatro Vila Velha (Salvador-Bahia, Brasil) e Instituto Camões/Centro Cultural Português – Pólo do Mindelo.


Sobre Graeme Pulleyn
Graeme Pulleyn nasceu no norte de Inglaterra em 1967. Estudou Teatro na Uni- versidade de Warwick e foi para Portugal em 1990, como voluntário num projecto de desenvolvimento comunitário na Serra do Montemuro (Castro Daire, Viseu). Acabou por viver durante 15 anos na serra, e cofundou o Teatro Regional da Serra do Montemuro (TRSM). Foi diretor artístico e trabalhou como ator e encenador em espetáculos como Lobo-Wolf, Alminhas, A Eira dos Cães e Hotel Tomilho, que correram o país e a Europa de lés-a-lés, fazendo do TRSM uma das mais viajadas companhias portuguesas das últimas duas décadas.  Vive em Viseu, com os seus três filhos, desde 2005, onde trabalha como encenador e ator independente. Projetos recentes incluem: Romeu e Julieta - projeto comunitário com participantes ciganos e não ciganos no âmbito do Festival Viseu A 24 MAI a 01 JUN’14, DQ 2014, a partir de Dom Quixote de Miguel Cervantes, no Teatro Vila Velha em Salvador da Bahia, Brasil, no âmbito do KCena - projeto lusófono de teatro jovem, promovido pelo Teatro Viriato, Sangue na Guelra de Fernando Giestas, com encenação de Rogério de Carvalho, Vissaium com encenação de Maria Gil, MicroFénix com o Teatro Mais Pequeno do Mundo, Que Raio de Mundo com o Teatro do Montemuro e PanDemónio com o grupo Para Mosse em Mindelo (Cabo Verde) também no âmbito do KCena.

Comentários

Postagens mais visitadas