Comédia musical "Na Coxia" reestreia no Amostrão Vila Verão

Espetáculo do Coletivo Quatro apresenta-se às quintas-feiras, sempre às 20h, no Teatro Vila Velha

Um dos destaques da cena teatral baiana no ano de 2016, o espetáculo "Na Coxia - O Musical" reestreia nesta quinta-feira, 19 de janeiro, no Amostrão Vila Verão, e permanece em cartaz no Teatro Vila Velha sempre às quintas, 20h, até 16 de fevereiro. Visto por mais de 3 mil pessoas no último ano, o espetáculo do Coletivo Quatro inaugurou e movimentou o Galpão Wilson Melo, no Forte do Barbalho, espaço artístico alternativo.

Com texto de Fernanda Paquelet e direção colaborativa assinada pelos integrantes do Coletivo Quatro, a montagem reúne no elenco artistas reconhecidos como Alexandre Moreira, Cibele Marina, Diogo Lopes Filho, Fernanda Beltrão, Igor Epifânio, Jarbas Oliver, Luis Pepeu, Marília Castro e a própria Fernanda Paquelet. A direção musical é assinada por Ângelo Rafael, a direção coreográfica por Roberto Montenegro, a preparação corporal por Roberto Montenegro e a preparação vocal por Carlos Eduardo Santos.

O espetáculo narra de forma bem humorada o processo criativo e as relações interpessoais constituídas nos bastidores de uma peça teatral formada por um grupo de atores que, após um longo período sem contato, resolveu se reencontrar. O galpão onde reside o grupo é marcado por uma tragédia, onde o mentor do grupo foi assassinado aos olhos de toda trupe e de seu filho. Recheada de amores, desafetos e recomeços, a estória é contada através de releituras de grandes sucessos do cantor e compositor Fábio Júnior.

Sobre o Amostrão Vila Verão

Entre 7 de janeiro e 18 de fevereiro, no Teatro Vila Velha, a 14ª edição do Amostrão Vila Verão apresenta ao público mais de 15 espetáculos e shows, em um total de 50 apresentações de teatro, dança e música. Neste ano, o festival faz um panorama da produção artística baiana realizada em 2016, em sua diversidade de estilos, estéticas e gêneros, sem deixar de contemplar espetáculos consagrados pelo público. A cada dia da semana, sempre de terça a domingo, o público pode assistir a uma atração diferente. Os ingressos já estão à venda pelo site www.teatrovilavelha.com.br com preços promocionais para quem comprar antecipadamente.

Realizado de forma independente pelo Teatro Vila Velha em parceria com a Carambola Produções, o 14º Amostrão Vila Verão movimenta a cena cultural baiana oferecendo alternativas de programação ao público soteropolitano e aos turistas, em um momento em que predominam festas e shows pré-carnavalescos.

Serviço

Amostrão Vila Verão
7 de janeiro e 18 de fevereiro de 2017 no Teatro Vila Velha
Programação completa e venda de ingressos no site www.teatrovilavelha.com.br

Na Coxia - Coletivo Quatro
19, 26/01, 2, 9, 16/02 // quintas-feiras // 20h
R$ 40 e 20 
Teatro Vila Velha

Ficha Técnica - Na Coxia

Texto: Fernanda Paquelet
Direção: Coletivo Quatro
Direção Musical: Ângelo Rafael
Direção Coreográfica: Roberto Montenegro
Com Alexandre Moreira, Cibele Marina, Diogo Lopes Filho, Fernanda Beltrão,Fernanda Paquelet, Igor Epifânio, Jarbas Oliver, Luis Pepeu e Marília Castro
Preparação Corporal: Roberto Montenegro
Preparação Vocal: Carlos Eduardo Santos
Bases Instrumentais: Jarbas Bittencourt
Cenário: Coletivo Quatro
Figurino: Maurício Martins e Coletivo Quatro
Iluminação e Operação de Luz: Rangell Souza
Operação de Som: Roberto Montenegro
Técnico de Som: Cássio Pinchemel
Fotografia: Roberto Montenegro

Comentários

Postagens mais visitadas